Medicina Estética

Medicina Estética A evolução da medicina aplicada no campo da estética, visando a manutenção de forma e correcção de imperfeições, minimizar os efeitos do tempo e melhorar a auto-estima, permite hoje resultados que outrora só eram possíveis com a cirurgia.
Novos equipamentos e recursos técnicos, remetem a Medicina Estética a um marco contemporâneo que contribui para um bem-estar físico, mental e social. Na CLIAVE©, a avaliação médica prévia, permite definir um programa específico e personalizado para cada paciente.

Responsável Técnica : Dra.Fernanda Neves


Mesolifting Facial e Preenchimentos Através de um conjunto de técnicas de última geração consegue-se revitalizar a pele e eliminar rugas e imperfeições no rosto, pescoço, decote e dorso das mãos. O mesolifting consiste na aplicação praticamente indolor, pela técnica de mesoterapia (microagulhas) de produtos vários.

O Mesolifting com Factores de Crescimento, retirados do próprio sangue do paciente, garante a regeneração celular da pele, através da estimulação do colágeno e da elastina, garantindo uma melhoria notável na firmeza dos tecidos e contorno facial, melhoria da qualidade da pele e diminuição de rugas e manchas. Com a acção dos factores de crescimento conseguimos os resultados esperados sem a necessidade de submeter o paciente a uma cirurgia plástica convencional, sem anestesia, evitando riscos; é um procedimento rápido (cerca de 40 min) e uma solução mais económica.

O Mesolifting com vitaminas, utilizando uma formulação vitamínica que contém:

O mesolifting feito, com um intervalo clínico de quinze dias ou um mês, dependente da observação clínica, promove um notável rejuvenescimento da pele da face, pescoço e/ou dorso das mãos dotando-a de uma elasticidade que tinha sido perdida com o tempo, a exposição solar exagerada e a exposição a todo o tipo de poluentes.
O mesolifting é um método não cirúrgico, rápido, não agressivo, seguro e efectivo, e é perfeitamente combinável com outras técnicas.

( Veja também Mesoterapia )


Radiofrequencia Uma das principais consequências do envelhecimento cutâneo é a diminuição do colagéneo, que se manifesta pela flacidez da pele.
A radiofrequência é uma das técnicas mais eficazes no combate à flacidez. O efeito é produzido pela energia / calor que transmite ao colagéneo das camadas mais profundas da pele. Tratamentos continuados possibilitam a formação de novo colagéneo a longo prazo.
Este método é geralmente definido como sendo seguro e eficaz, já que o calor gerado não afecta o organismo, o que pode ser atestado pelas centenas de tratamentos já realizados e sem registo de efeitos secundários relevantes. Durante a aplicação do tratamento, o doente pode notar uma breve sensação de calor, mas dificilmente esta sensação é referida como desconfortável.
Uma das grandes vantagens deste tipo de tratamento é permitir a sua combinação com outras técnicas como o Botox®, o T.M.T. e os peelings, permitindo tornar os efeitos mais duradouros e evitar a necessidade de uma intervenção cirúrgica.