Electro-Estimulação Neurovegetativa

Electro-Estimulação Neurovegetativa A Terapia SCENAR é uma técnica inovadora de regulação do sistema nervoso simpático-parassimpático, mediante a interacção sobre as respostas neurais do organismo.
Isto consegue-se pela electroestimulação selectiva sobre as fibras nervosas autónomas responsáveis pela homeostasis, processos adaptativos e de recuperação do organismo.


Funcionalidade

A aplicação é efectuada sobre os pontos da pele relacionados com a regulação de orgãos internos e sobre os pontos patológicos determinados. Aplica-se um estimulo em forma de dose de impulsos eléctricos, de intensidade e voltagem específicas, sobre as fibras neurais reguladoras da dor e da produção de neuropéptidos. Assim, proporciona um efeito duradouro em que a farmácia interna do corpo é desbloqueada por efeito de cascata desses "nervos químicos" equilibrando todos os processos patológicos.

Com este equipamento, o médico tem uma grande ajuda para o paciente:


Áreas de Aplicação

Electro-Estimulação Neurovegetativa A Electro-Estimulação Neurovegetativa é a mais recente eficaz alternativa para alterações funcionais e dolorosas de difícil resolução pela medicina convencional.

Com boas indicações e excelentes resultados em:

Outras àreas de aplicação: